Monday, October 24, 2011

My New Site

    People, é com muito orgulho que apresento a vocês meu novo site - www.lethicia.com.br.

    Apesar de ainda faltarem alguns pequenos ajustes, que iremos consertando ao longo do tempo, confesso que estou mega proud do meu mais novo filhote.

    Temos as novas sessões: Estilo Lethicia - Quem Usa e Pret-À-Porter - Coleção, onde vocês poderão ver com mais detalhes algumas das minhas criações.

    O Site também tem links pro Blog, pro meu Twitter e pro Facebook do Atelier, além de muitas outras novidades num design mais atual.

    Quero todo mundo acessando pra me dizer o que acharam. Tô super ansiosa pela opinião de vocês.

    Hope you enjoy!


    Source URL: http://creative-bazaar.blogspot.com/2011/10/my-new-site.html
    Visit Creative bazaar for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive