Tuesday, August 10, 2010

O vestido da polêmica: Chelsea Clinton

    As imagens abaixo são do desfile Spring 2010 de Vera Wang retirada no site Brides.com:





    Está um "bafafá" no mercado da moda sobre o fato do vestido de Chelsea Clinton ser ou não ser exclusivo...... eu confesso que quando vi a foto já conhecia aquele modelito lindo, mas não fiquei espantada com este fato não, mas sim, com a repercusão que tomou o fato de algumas brasileiras já terem se casado com este mesmo modelito e terem resolvido botar a boca no mundo como se a filha de Hilary e Bill fosse uma coitadinha! People, numa boa, claro que visto o casório que era, imaginou-se que ela escolheria algo somente para ela, mas desde quando a Vera Wang desenha algo 100% exclusivo??? E desde quando a Chelsea Clinton é referência de moda e personalidade no mundo?
    Vcs sabem do meu amor e admiração pela Vera Wang, mas exclusividade raramente acontece! A maioria é, pelo menos, inspirada nos modelitos desfilados por ela!
    Dentro deste tema, fui convidada pelo site do GNT para falar um pouquinho sobre o assunto, então, segue o link da matéria com outros profissionais do mercado, e acho que seja suficiente para dar um final digno a esta história, que nem deveria ter começado. Afinal, de pobrezinha a Chelsea não tem nada meu povo!
    Segue o link da matéria!
    E como disse Hugo Gloss no Twitter: "na dúvida, é melhor ter um vestido exclusivo Lethicia-rsrsrsrs!!!!" Beijão!
    Source URL: http://creative-bazaar.blogspot.com/2010/08/o-vestido-da-polemica-chelsea-clinton.html
    Visit Creative bazaar for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive