Tuesday, August 3, 2010

Atelier M. Azevedo










    People, é com muito orgulho que desde ontem o Blog conta com alguns parceiros que farão parte desta nossa nova fase (dá uma olhadinha aqui na lateral direita!!!!), e esta semana vou a cada dia, apresentar cada um deles para vcs conhecerem e se apaixonarem pelos seus produtos e serviços tanto qt eu!

    A primeira desta listinha é a Mari, dona do charmoso Atelier M. Azevedo que faz as lembrancinhas em brigadeiros mais fofas do mundo. Genteeeee, é de comer com os olhos! E o mais bacana é que a critatividade e o bom gosto dela é tão grande que não existe ocasião que os potinhos não se encaixem: noivados, casamentos, batizados, aniversários, presentes personalizados para padrinhos, etc.

    Escolhi algumas das minhas fotinhos prediletas para vcs tbm conhecerem melhor!

    Agora a melhor parte que são os sabores, ahhhhh, são tantos que vcs não fazem idéia: tem brigadeiro de coisas que nunca imaginei. Dos tradicionais branco , preto, beijinho, casadinho aos ousados e deliciosos de frutas vermelhas, maracujá, caipirinha, café gourmet, etc.

    Para pedir um orçamento é só mandar um email no atelier.mazevedo@yahoo.com.br e mandando o seu cep vc já fica sabendo qt custa o SEDEX. Eles entregam em qualquer lugar do Brasil!
    Uma Verdadeira Delícia.........Source URL: http://creative-bazaar.blogspot.com/2010/08/atelier-m-azevedo.html
    Visit Creative bazaar for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive