Thursday, December 1, 2011

Festa 5 anos Lethicia

    Alguns flashes da festa de ontem para vcs curtirem comigo tudo que rolou:
    A primeira tem que ser com o maridão né??? Sem ele me apoiando diariamente eu não teria conquistando tanta coisa bacana nestes últimos anos e não seria tão feliz e realizada!!!!
    Love youuuuuu!


    Minhas clientes: amigas, gatas, chiques e fofas
    Fê Motta , Mari Weickert e Sabrina Sato Chandon Rose no gelo para celebrar em grande estilo
    Trio maravilha: Sabrina, eu e Yan Acioli


    Dupla Dinâmica! Amooooo
    Sabrina arrasando no modelito da coleção de Festa de final de ano. Este foi o modelito escolhido para a comemoração aqui no Atelier

    Minha mom que veio direto do Rio e ficou registrando tudo!


    Agora meu look também diretamente da coleção nova!



    E o mais legal da saia: as duas fendas dos lados que amoooo
    (ao fundo a arara com a coleção nova e algumas peças que não sairão de linha nuncaaaaa!)

    Momento fofo com a Geovanna Ewbank que tirou um Lethicia do armário para vir me dar um beijo tbm

    Aff, que dupla linda!


    Linda não???


    Agora outra paixão que juro para vcs, é das pessoas mais queridas que já conheci: Mari Weickert

    Clique nas top e apresentadoras na festinha:

    Agora o look da Fê Motta (musaaa) tbm de vestido da new collection! E aí, estão gostando???

    Paillet prata com renda nude


    Minha amigaaa linda e dj que veio do Rio só para tocar na festa e arrasou na noite: Clara! Aliás segue o email dela: claramedeiros@gmail.com

    A Sabrina tinha outra festa depois - da Revista Elle - e resolveu trocar seu look, pois se apaixonou por este modelito q estava na arara, vcs tbm não amaram???

    Aqui um momento Sabrina e Mari Dip, minha assistente e fiel escudeira hehehe

    E aqui um momento fofo para fechar a noite e mostrar um pouco da alegria que contagiou esse Atelier!
    Como eu amo essa japa!!!


    Amanhã posto fotinhos do decor, buffet, comida e tudo e todos mais que ajudaram a deixar a noite de ontem ainda mais especial!! Infelizmente, não pude convidar todas vcs, leitoras e noivinhas tão queridas :( , mas espero que através destas fotinhos, vcs sintam-se tb parte deste momento tão especial para mim e que não teria contecido se não fosse por vocês! Super obrigada pelos elogios, carinho e tudo mais que vcs me dão diariamente através do Blog e dos muitos emails que recebo!

    Um beijo enorme, Lê
    Source URL: http://creative-bazaar.blogspot.com/2011/12/festa-5-anos-lethicia.html
    Visit Creative bazaar for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List